Powered By Blogger

CPR Senscience

Hoje trarei um assunto diferente de tudo que já foi tratado no blog (que não é pouca coisa). O assunto é cabelo. Tive os cabelos loiros por uns 5 anos e ficaram extremamente quebradiços e minha única solução foi fazer uma reversão (mechas da cor natural) e cortar joãozinho. Depois disso passei 3 anos com ele natural e é aquele ditado né: uma vez loira, sempre loira. Comecei a ficar loira aos poucos, com ombré hairs e na última vez que pintei, fiz mechas na touca. Primeira coisa que falei pra moça que pintou: quero ele o mais claro que você conseguir, puxando pro branco meeesmo.
Ela me alertou que o cabelo ia ficar bem fraco, mas se eu quisesse mesmo ela faria, mas com uma condição. Prometi fazer hidratações constantes para ele não quebrar.
Acontece que nem tudo o que reluz é ouro. Eu mantive a promessa e faço hidratações, respeitando cronograma capilar (posso falar disso em outro post) e meu cabelo QUEBROU. Quebrou REAL. Eu passava a mão e saía pedacinhos de cabelos. Fazer escova? Sem chance, quebrava e quebrava. Hidratações, nutrição, reconstrução. Nada pegava no cabelo. Até que eu vi um salão postando várias coisas sobre a CPR da Senscience. 
Mas o que é essa CPR? É um tratamento RECONSTRUTOR intensivo. Vou colocar aqui a descrição do produto. 

Resultado de imagem para cpr senscience
Descrição do Produto
Cuticle Porosity Reconstructive Treatment - Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados

Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

Ação
Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilíbrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência. A queratina se deriva do mesmo material do cabelo.

Minhas impressões
Confesso que quando fui no salão, eu fui porque eu estava desesperada e testando tudo. Se me falassem que bosta melhoraria meu cabelo, eu passaria. Mas não estava botando muita fé no produto, bem desacreditada mesmo. Enfim, quando o procedimento terminou, fez a escova e tudo mais, o cabelo estava extremamente macio. Claro que bem pesado, típico de processo reconstrutor, mas parecia que tinha sido bom. Mas, uma coisa é o cabelo ao sair do salão, outra é depois que você lava em casa e, isso, eu estava morrendo de medo de fazer e acabar todo o encanto com o produto. Quando finalmente lavei, deixei secar naturalmente para ver como realmente tinha ficado. E foi milagroso. Meu cabelo recuperou totalmente? Claro que não, nenhum produto é tão milagroso. Mas parou de quebrar e reduziu bastante as pontas duplas, ficou bem mais macio. O cabelo agora está respondendo bem melhor às hidratações em casa. Creio que necessito de mais umas duas CPR para ficar realmente bom. Mas eu super recomendo. Se você está desesperada, faça. Não corte joãozinho antes de tentar esse procedimento. Só um adendo que cada cabelo reage de uma forma, o que deu certo para o meu, pode não dar para o seu. Para mim, produto APROVADO.














Nenhum comentário:

Postar um comentário