Powered By Blogger

Nota de Agradecimento

Como alguns sabem, passei recentemente no vestibular para medicina na UFAM, federal de Manaus, e vim hoje fazer uma nota de agradecimento.
Primeiramente, gostaria de agradecer aos meus pais e minha irmã, que sempre me apoiaram e estavam comigo nos momentos mais difíceis, em resultados negativos e sofria junto comigo. Aliás, agradecer também a minha família em geral que torcia para que esse dia chegasse. E chegou...
Gostaria de agradecer também aos meus professores, pois são a base de todo o conhecimento. Sem eles nada disso seria possível. Isso inclui tanto os que me auxiliaram no Ensino Médio como: Fabricio, Carlinho, Serjão, Fabio, Anderson, Artura, Lulu, Sandro, dentre outros, quanto aqueles que foram de fundamental importância no cursinho como: Marçal, Camacho, Bustamante, Japa, Lênio, Boris, Sacco, Luciano, Cizinho, dentre outros.
Queria agradecer também minhas professoras de redação (separadamente, pois foi o principal motivo da minha aprovação) Maria Inês e Fabiane. 
Agradecer também ao Roberto, que me ajudou muito em História e Sociologia. 
Os amigos também fazem parte de toda essa conquista, pelo apoio, por sempre tentar me colocar para cima, me alegrar e me incentivar a nunca desistir dos meus sonhos. A Maristela, Suzanny, Carol Ferreira, Paula Pizzotti, que a cada derrota, me mandavam mensagens de apoio...
Aliás, não sei se derrota é bem a palavra certa, Deus guarda o que é melhor para nós. É o famoso clichê: Demora, mas capricha...
Eu sempre me perguntava como seria quando eu passasse no vestibular, qual seria a sensação. E hoje eu digo que é igual Mastercard...Não tem preço! Hahaha
Para aqueles que têm um sonho, corra atrás e não desista. Quanto mais difícil for a conquista, melhor será o gosto da vitória. 
Um beeijo.

2 comentários:

  1. Meu anjo amei o "medicina por amor" e é isso mesmo, pois tudo que fazemos por amor e com amor dá certo. O que posso dizer é sucesso, nessa nova etapa cheias de desafios e que desafios em morar a kms e kms de distancia de todos que te amam. Mas quem disse que pra tá junto precisa ta perto não sabe de nada. E na verdade vc vai terminar essa etapa bem fortalecida, sinto que deixei passar muita coisa, não te ensinei tudo (nem eu sei tudo), mas agora a vida ensina o resto. Sucesso, sucesso e te amo, te amo, te amo sem medo de ser piegas... Sempre que precisar conte comigo para tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  2. Hi Babi, good blog! But if you want change your graphics we have a Free Blogger Template for you! Go on:
    http://www.graphicssouffle.com/
    See you soon.

    ResponderExcluir