As vezes fazemos tantas coisas erradas. As vezes conscientes, outras vezes não.
Mas, conscientes ou não, é errado, e devemos consertar. É um erro bobo? E daí? Quando se acumula vários erros bobos, esse erro vira um "errão", e quanto mais deixamos para depois, pior fica para se consertar, e mais as pessoas se machucam.
As vezes nos sentimos tão mal, e não sabemos o porque. Mas no fundo, nós sabemos sim. No fundo a gente sempre sabe, apenas não queremos enxergar. Por que tratar mal as pessoas? Por que ser falsas com elas? Por que ser falsos com nós mesmos? São perguntas que eu não sei te responder. São perguntas na qual eu estou procurando as respostas. Eu preciso das resposta.
Mas, de uma coisa eu sei, mesmo nos machucando, nos mostrando fracos diante dos outros, até nos humilhando, o melhor a fazer, mesmo que tarde seje, é consertar os erros e seguir em frente, tomando todo o cuidado para não errar de novo, magoar de novo, fazer tudo errado de novo. Nunca é tarde.
Pessoas podem parar de falar com você, parar de confiar em você, mas o mais importante é que você fique de bem com você mesmo, sem um peso na consciência.
Me desculpem por tudo o que fiz, não prometo não errar de novo, mas prometo tentar não errar.
Um beijo ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário