Powered By Blogger
Nossa, coitado do meu blog. Fiquei um tempãão mesmo sem postar.
É que andei pensando sabe? Pensando muito, na vida, nas pessoas, no mundo. Será que tudo que a gente faz, vale mesmo a pena? Será que não podemos evitar brigas, conflitos? Ou será que se estamos passando pelo que passamos, é por que devemos passar por isso?
Por que tem pessoas que são "do bem" e outras que são "do mal"?
Por que apaixonamos sempre pelas pessoas erradas? Talvez não erradas, apenas que não nos mereçam, ou apenas é o fato de que não é do "nosso destino" ficar com elas.
Por que tem pessoas que "se acham", e outras tem a auto-estima tão baixa?
Se concentrar-mos nessas perguntas, talvez encontremos a resposta. Ou intão ficaremos mais confusos ainda.
Muitas vezes eu paro e penso no passado, tanta coisa mudou de dois anos para cá na minha vida. Coisas boas e coisas ruins apareceram. Fico pensando nas coisas que fiz de errado, e também nas que acertei. E no fim chego sempre a mesma conclusão: Faria tudo como fiz, sem mudar nem uma vírgula, pois com são com os erros que aprendemos, e talvez se fizemos algo diferente, poderíamos causar, digamos que, um dano ainda maior.
Vou parar por aqui, pois é dia de paredão e estou votando, quero muito que o Rafinha fique. hehehehehe
Um beeeijo ;*

"Viva cada dia como se fosse o último, pois um deles será"


Nenhum comentário:

Postar um comentário