Powered By Blogger

Adeuus Ano Velho Feeliiz Ano Novoo

É, o ano já acabou. Passou tããão rápido que quando vi..."puuuff" chegou o fim.
Foi um ano de muitas realizações na minha vida, experiencias novas, um mundo totalmente novo, e com certeza um ano que vai ficar marcado. Um ano de vitórias e derrotas, mais vitórias que derrotas, pois são com nossas derrotas que evoluimos e aprendemos e no fim, entendemos que foi preciso passar pelo que passamos e tudo se torna uma vitória em nossas vidas. Um ano que vai deixar saudades, o último ano do fundamental, o último ano da moleza, o ano em que realmente podemos , digamos que, aproveitar bem. Esse negócio de vestibular, paies, escolhas, não são faceis, e ano quem vem começa essas escolhas na minha vida. Um ano que conheci pessoas novas, fiz amigos que nunca vou esquecer, e também me afastei de algumas pessoas que estão fazendo falta. É...desejo a todooos um Feliz Ano Novo, cheio de realizações, cheio de paz, sorte, bastaaante alegria e principalmente vitórias. Que o próximo ano seje repleto de vitórias e derrotas que se transformam em vitórias, pois essas possuem valores maiores. E para aqueles que me apedrejaram, estou aqui firme e forte, pois forão com essas pedras que hoje tenho o meu castelo!
Um beeijo em seus corações ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário